Diretora técnica num Lar Online: Andreia Gomes

Por Susana Pedro , 12 de Janeiro de 2022 Profissionais

Andreia Gomes é Diretora Técnica de um lar em Lisboa. Licenciada em Serviço Social, Andreia coordena a equipa de profissionais que asseguram o bem estar dos residentes idosos, e é também a responsável por todo o contato direto com as famílias.

Trabalhando na área dos idosos desde 2006 e neste lar desde Abril de 2021, Andreia conhece muito bem os lares. Esta é uma área que sempre lhe agradou, visto ter acompanhado os seus avós desde a infância. Saiba mais sobre o dia-a-dia desta diretora técnica!
Read more

Diretora técnica num Lar Online: Melissa Pereira

Por Susana Pedro , 03 de Novembro de 2021 Profissionais

Melissa Pereira é Diretora Técnica de um lar em Lisboa. Licenciada em Serviço Social, Melissa coordena a equipa de profissionais que asseguram o bem estar dos residentes idosos, e é também a responsável por todo o contato direto com as famílias.
Trabalhando no lar desde 2016, Melissa conhece bem o mercado dos lares. Assumidamente uma pessoa dedicada às relações, esta diretora técnica partilhou connosco um pouco da sua vivência.

Read more

Diretora técnica num Lar Online: Tânia Roque

Por Susana Pedro , 24 de Setembro de 2021 Profissionais

Tânia Roque é Diretora Técnica da Residência Sénior Sítio Verde, em Odivelas. Licenciada em Educação Social, Tânia é responsável pela coordenação da equipa que assegura o bem estar dos residentes, assim como pelo contato direto com as famílias.

Começou funções numa residência sénior no mês de março de 2020. Tânia é uma diretora técnica de força, que partilhou com a Lares Online um pouco da sua experiência.
Read more

Diretora técnica num Lar Online: Ana Cristina Reis

Por Susana Pedro , 07 de Junho de 2021 Profissionais

O sucesso das instituições parceiras da rede Lares Online passa muito pela competência, não só de quem as detém, mas também de quem as dirige: as diretoras técnicas.
Ana Cristina Reis é Diretora Técnica do Solar de Santa Catarina, em Oeiras, e trabalha desde Maio de 2018 com a Lares Online. Formada em Serviço Social, foi inspirada por Nelson Mandela e defende a solidariedade. Esta diretora técnica partilhou com a Lares Online um pouco do seu percurso profissional.

Read more

Diretora técnica num Lar Online: Telma Carvalho

Por Susana Pedro , 04 de Maio de 2021 Profissionais

O sucesso das instituições parceiras da rede Lares Online passa muito pela competência, não só de quem as detém, mas também de quem as dirige: as diretoras técnicas.
Telma Carvalho é Diretora Técnica do Palace Persona Senior Residence, em Rio Maior, e trabalha há 5 anos com a Lares Online. Formada em Educação Social, sempre foi uma apaixonada pelo envelhecimento e uma positiva nata. Esta diretora técnica partilhou com a Lares Online um pouco da sua vida profissional.

Read more

When visiting our website, you acept the cookies we use to improve your browsing experience.