A vida do cuidador é mais difícil do que nunca

Por Susana Pedro , 23 de Fevereiro de 2021 Dependência

A pandemia não beneficiou ninguém, mas dificultou particularmente a vida de quem cuida de idosos, particularmente dos cuidadores informais. Os cuidados aos idosos são mais necessários que nunca, e agora há novas regras de higienização constante. Os contactos exteriores foram reduzidos ao essencial, e toda a vida social foi adiada até um dia melhor. Nunca foi tão difícil ser cuidador de um idoso.

Ler mais

Lar ou apoio domiciliário: qual a solução mais económica?

Por Joana Marques , 10 de Fevereiro de 2021 Dependência

Os lares de idosos e os serviços de apoio domiciliário são as respostas sociais mais procuradas, quando se começa a tornar evidente a situação de dependência do idoso e a sua incapacidade de desempenhar sozinho as atividades do dia-a-dia. Existe a ideia generalizada de que é mais barato recorrer ao apoio domiciliário do que optar por um lar ou residência. Será mesmo assim?

Ler mais

A experiência do cliente no Lares Online antes da admissão

Por Susana Pedro , 01 de Fevereiro de 2021 Empresa

Vivemos uma era global e tecnológica. Estamos permanentemente ligados ao digital, através de dispositivos como os computadores e smartphones. A cada interação pela internet, temos contacto com inúmeros produtos, marcas e serviços.

O que estabelece a fidelidade do cliente a uma marca, hoje em dia, em que está tudo tão acessível, é uma boa experiência de compra! No Lares Online, valorizamos todos os contactos, com todas as pessoas. É isso que nos diferencia.

Ler mais

E se o idoso não puder cuidar do seu animal de estimação?

Por Joana Marques , 01 de Fevereiro de 2021 Idosos

Muitos idosos têm animais de estimação, com os quais estabelecem laços afetivos muito fortes e benéficos. E se de repente o idoso não conseguir cuidar do seu animal de estimação?  
Esta é a pergunta à qual vamos responder ao longo deste artigo, dando soluções para quando de repente os mais velhos deixam de poder cuidar dos seus melhores amigos, em especial por motivos de saúde ou circunstâncias inesperadas.

Ler mais

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.

Ajuda?

(+ 351) 939 667 800