Como cativar potenciais clientes de imediato no primeiro contacto

Por Joana Marques , 06 de Maio de 2021 Profissionais

A fidelização de um potencial cliente começa logo no primeiro contacto, seja ele feito por telefone, email ou preenchimento de um formulário no website da instituição. Este é um desafio que se coloca logo no primeiro contacto que a família ou o idoso estabelecem com com o lar. Neste artigo vamos refletir sobre as boas práticas e diferentes abordagens nessa prospeção inicial.

Ler mais

O sucesso num Lar Online: Telma Carvalho

Por Susana Pedro , 04 de Maio de 2021 Profissionais

O sucesso das instituições parceiras da rede Lares Online passa muito pela competência, não só de quem as detém, mas também de quem as dirige: as diretoras técnicas.
Telma Carvalho é Diretora Técnica do Palace Persona Senior Residence, em Rio Maior, e trabalha há 5 anos com o Lares Online. Formada em Educação Social, sempre foi uma apaixonada pelo envelhecimento e uma positiva nata. Esta diretora técnica partilhou com o Lares Online um pouco da sua vida profissional.

Ler mais

Dicas de poupança para uma reforma tranquila

Por Joana Marques , 04 de Maio de 2021 Envelhecimento

Quanto mais cedo aprendermos o valor do dinheiro e o conceito de poupança maior será a probabilidade de chegarmos à idade da reforma com bom pé-de-meia e de envelhecer com qualidade. Depois da Covid-19, tornou-se evidente que prevenir vale mesmo mais do que remediar, especialmente no que se refere ao acesso aos melhores cuidados de saúde e à manutenção da qualidade de vida dos mais idosos. Está preocupado com a sua reforma? A situação atual leva-o a pensar que não vai ter uma reforma decente no futuro? Se respondeu afirmativamente a estas questões, o tempo para agir é agora.

Ler mais

3 factos sobre o Alzheimer que todos devem saber

Por Joana Marques , 26 de Abril de 2021 Demência

A doença de Alzheimer faz parte do grupo de patologias neurodegenerativas, que são incuráveis e extremamente debilitantes. Ao terem como consequência a degeneração progressiva e eventual morte dos neurónios, estas doenças causam aos pacientes (maioriatariamente idosos) problemas de movimento e função mental. Isto significa que é uma doença incapacitadora nas suas fases mais tardias, provoca alterações no comportamento, personalidade e capacidade funcional.
Leia aqui os 3 factos sobre o Alzheimer que todos devemos saber!
Ler mais

Ida para um lar: decidir sem receio nem revolta

Por Joana Marques , 19 de Abril de 2021 Lares e Residências

Existem formas de minimizar o trauma na ida para um lar, mas podem ocorrer situações em que a inadaptação do idoso é de tal forma evidente que se torna prejudicial para a sua saúde física e mental.
Se alguma vez se deparar com esta situação não ceda de imediato ao impulso de retirar o idoso do lar. Pesados os prós e os contras, essa até pode ser a solução mais adequada, no entanto é necessário perceber primeiro porque é que o idoso não se adaptou.

Ler mais

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.

Ajuda?

(+ 351) 939 667 800