A vida do cuidador é mais difícil do que nunca

Por Susana Pedro , 23 de Fevereiro de 2021 Dependência

A pandemia não beneficiou ninguém, mas dificultou particularmente a vida de quem cuida de idosos, particularmente dos cuidadores informais. Os cuidados aos idosos são mais necessários que nunca, e agora há novas regras de higienização constante. Os contactos exteriores foram reduzidos ao essencial, e toda a vida social foi adiada até um dia melhor. Nunca foi tão difícil ser cuidador de um idoso.

Ler mais

A experiência do cliente no Lares Online antes da admissão

Por Susana Pedro , 01 de Fevereiro de 2021 Empresa

Vivemos uma era global e tecnológica. Estamos permanentemente ligados ao digital, através de dispositivos como os computadores e smartphones. A cada interação pela internet, temos contacto com inúmeros produtos, marcas e serviços.

O que estabelece a fidelidade do cliente a uma marca, hoje em dia, em que está tudo tão acessível, é uma boa experiência de compra! No Lares Online, valorizamos todos os contactos, com todas as pessoas. É isso que nos diferencia.

Ler mais

O que vai mudar com a vacinação dos idosos em lares?

Por Susana Pedro , 05 de Janeiro de 2021 Notícias

O ano de 2021 começa da melhor maneira para os idosos institucionalizados, que a partir de 4 de Janeiro começaram a ser vacinados contra a Covid-19. 
 
O início da administração de vacinas a idosos e profissionais dos lares e das unidades da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados é a primeira grande notícia do ano, que começa sob a égide da esperança e da confiança no futuro.

Ler mais

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.