Perguntas Frequentes

Admissões em Grupos

Se o cliente for admitido noutro equipamento, tenho que pagar o serviço?

Claro que sim. Havendo encaminhamento de um pedido para um equipamento e admissão posterior do mesmo cliente noutro equipamento do mesmo grupo, procedemos sempre à cobrança dos nossos serviços. Independentemente de existirem contactos anteriores ou reservas informais (sem transferência de valor), com qualquer um dos equipamentos do mesmo grupo, antes do encaminhamento.

Naturalmente, os grupos tentam maximizar a conversão dos pedidos que recebem. Como faz sentido, não sendo o equipamento para onde foi efectuado o encaminhamento do agrado do potencial cliente, tentam apresentar-lhes por sua iniciativa outras opções e garantir que a admissão ocorra em qualquer um dos seus outros equipamentos.

Se assim não fosse, esta seria uma forma fácil de os grupos angariarem clientes através do Lares Online sem fazerem jus ao pagamento do serviço de encaminhamento.

Se tiver dúvidas, por favor contacte-nos!

(+351) 939 667 800

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.

Ajuda?


Para saber preços e vagas?

Ligue 939 667 800