Perguntas Frequentes

Serviço de Fotografia

Quem tem direito a este serviço?

O serviço de fotografia é disponibilizado gratuitamente a Membros do Lares Online, com subscrições pagas...

O que está incluído na oferta?

Inclui o trabalho, o tempo e os custos de deslocação de um fotógrafo profissional ás vossas instalações, sem qualquer custo...

Que tipo de imagens são captadas?

Imagens de alta resolução, do exterior, do alojamento, dos espaços comuns e do responsável por cada um dos seus...

Podemos adquirir as imagens?

Sim, podemos ceder a utilização das imagens mediante o pagamento. Dependendo da dimensão da sua instituição, o valor...

Quem presta o serviço de fotografia?

Este serviço é prestado por fotógrafos profissionais do Lares Online, muito experientes e especializados na captação de...

Qual é o destino das imagens?

As imagens destinam-se ás páginas dos seus equipamentos no nosso website, mas também podem ser utilizadas em... 

Quando será prestado o serviço?

Faremos tudo para ser breves e causar-lhe uma óptima impressão. Não fixamos um prazo para a realização da reportagem...

Podemos remarcar a reportagem?

Sim, claro! Em caso de imprevisto, avise por favor até 48 horas antes. Lembre-se que a marcação da sua reportagem interfere...

As imagens, quando serão publicadas?

Tentamos que seja o mais rápido possível. As imagens, depois de editadas e seleccionadas pelo fotógrafo que fez a reportagem...
Imagens Certificadas

O que ganho com a certificação das imagens?

Com a certificação das imagens, podemos garantir aos visitantes da sua página que aquilo que estão a ver, corresponde ao que irão encontrar. 

A quem é atribuído o selo de imagens certificadas?

Aos equipamentos com imagens captadas pelos nossos fotógrafos. Não podendo neste caso, ser incluidas imagens com outra proveniência.

Já tenho imagens do meu equipamento... podem ser certificadas?

Pode utilizar as imagens que tem, desde que sejam reais e tenham a qualidade necessária para ser publicadas. Mas, não as podemos certificar.

Tenho que pagar alguma coisa pela certificação das imagens?

Não. A certificação das imagens é gratuita, mas é disponibilizada exclusivamente a Membros com planos pagos associados.
Divulgar Instituição

Quero divulgar a minha instituição. Por onde devo começar?

Comece por se registar. Não tem qualquer custo associado. Se representa uma instituição solidária ou lucrativa, que tem várias respostas sociais, pode divulgar a sua instituição, assim como todos os seus equipamentos. As famílias procuram soluções no Lares Online. Mostre que os seus equipamentos existem e que estão ao seu dispor.

Quero aumentar a visibilidade da minha instituição. O que devo fazer?

Para aumentar a visibilidade da sua instituição, responda ás famílias que procuram uma solução. A visibilidade da sua instituição depende da exposição da sua oferta, o que exige uma comunicação activa com o seu público-alvo. E, quanto melhor descrever os seus serviços, mais as pessoas vão se interessar.

Porque deve a minha instituição estar presente no Lares Online?

O Lares Online é a plataforma de referência no terceiro sector. Através do Lares Online, a sua instituição é facilmente encontrada. Mesmo que uma familia não a conheça. Sendo um agregador de informação sobre respostas sociais para a terceira a idade, que acrescenta informação detalhada sobre cada equipamento,...
Responder aos Pedidos

Quero responder aos pedidos que recebemos. Como posso responder?

Os pedidos são enviados para as instituições, mas para responder aos mesmos, estas utilizam os meios de contacto (telefone e/ou e-mail) disponibilizados pelos interessados, na área reservada a profissionais do Lares Online. 

Não tenho vagas na minha instituição. Devo responder aos pedidos?

Claro que sim! Mesmo que a sua instituição não tenha vagas, devem sempre responder aos pedidos. Tal como, devem sempre atender o telefone e abrir a porta a potenciais clientes. A divulgação constante dos seus serviços é fundamental para a sustentabilidade da sua instituição.

A minha instituição não tem capacidade de resposta, porque tem lista de espera...

As listas de espera valem o que valem. Sabemos que a maioria das pessoas que se inscreve em lista de espera, faz várias inscrições, em várias instituições. E caso tenham urgência, irão procurar outra solução. A inscrição em lista de espera é um procedimento comum, que serve de pouco quando...

Os pedidos de informação são enquadrados na minha instituição?

Os pedidos de informações são enviados para equipamentos localizados na zona indicada pelos interessados, independentemente dos valores practicados.  

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.

Ajuda?

(+351) 939 667 800