Gold Sénior: Serviço premium acessível em ex-Casas da Cidade Carnaxide

Por Sónia Domingues , 30 de Dezembro de 2022 Notícias


Rodeada pelo verde de um jardim encantador, encontra-se a imponente Gold Sénior Residence. Como um resort turístico, esta residência goza de um exterior de arquitetura requintada, com palmeiras imperiais a proporcionar aos residentes idosos sombras e recantos para desfrutar dos dias ensolarados de Carnaxide.

​Anteriormente conhecida como Casas da Cidade Residências Sénior Carnaxide, a Gold Senior Residence mantém o mesmo padrão de classe e qualidade e serviço premium a que sempre nos habituou, mas recentemente anunciou que reformulou o conceito para oferecer o conforto e luxo das suas instalações a mais idosos. A notícia principal é que a marca pretende flexibilizar o acesso a uma residência sénior de qualidade superior com um serviço premium a que, habitualmente, apenas os mais privilegiados teriam acesso. Neste artigo, noticiamos as mudanças que a Residência Sénior Gold Sénior tem vindo a implementar.



Novos preços anunciados são convidativos


Esta residência sénior está desde final de 2022 sob gestão de um grupo com experiência consolidada na área da saúde. A Gold Senior está muito atenta à causa do idoso e anuncia mensalidades que podem ser mais atrativas, fruto da adaptação da oferta de quartos disponíveis. Para além das suítes individuais e duplas, oferece também quartos individuais, duplos ou triplos, permitindo a mais idosos o acesso a um serviço premium que prima pela qualidade.​


Os quartos são espaçosos e permitem aos residentes privacidade, mantendo a segurança de uma residência assistida, com mensalidades a partir dos 2 265€.



Tal como com a anterior designação Casas da Cidade Carnaxide, a residência Sénior Gold Sénior continua a ser exclusiva e distinta. No entanto, fruto da sensibilidade social inscrita nos seus valores, os valores praticados pelos serviços premium, que promovem o bem-estar geral do idoso, abrangem mensalidades a partir dos 2 265€, fazendo desta residência uma excelente opção para quem procura uma excelente relação qualidade/preço.


Quarto individual da GOLD Sénior Residence (antiga Casas da Cidade Carnaxide)

Serviços exclusivos incluídos na mensalidade


Alguns dos serviços de excelência promovidos pela residência sénior Gold Sénior estão incluídos na mensalidade. Ao contrário de em outros lares que cobram esses valores à parte, os residentes da Gold Sénior Residence já sabem à partida que a sua mensalidade cobre os serviços mais procurados. Um serviço que normalmente é cobrado à parte, mas que nesta residência sénior está incluído, é o de consultas de psicologia. Também a fisioterapia de grupo, que tem grande valor no envelhecimento ativo, não é um valor cobrado à parte na Gold Sénior Residence.


A Residência Gold Sénior inclui na mensalidade serviço de enfermagem 24H, acompanhamento psicológico, um psicomotricista especializado em envelhecimento ativo e ainda serviço de fisioterapia.



A residência sénior dispõe de um psicomotricista a tempo inteiro, especializado em envelhecimento ativo, que assegura o plano de atividades premium para os idosos residentes. Os idosos residentes têm ainda à sua disposição um médico de clínica geral uma vez por semana e a alimentação é de confeção própria, uma garantia do serviço premium com qualidade renovada. A residência Gold Sénior também alimenta a fé dos seus idosos, promovendo a Celebração da Palavra (atividade religiosa católica) uma vez por mês.


Sala comum da GOLD Sénior Residence (antiga Casas da Cidade Carnaxide)


​Localização privilegiada em Carnaxide é atributo valioso


A residência sénior Gold Sénior está localizada na exclusiva localidade de Carnaxide, que pertence ao município de Oeiras. Não é notícia que Carnaxide é uma freguesia frequentada por uma comunidade altamente sofisticada. Mas a residência também integra o eixo urbano de Lisboa, ficando localizada a menos de dez minutos do Hospital de São Francisco Xavier. Os transportes públicos e privados estão amplamente disponíveis para os idosos mais autónomos que se queiram deslocar ao exterior, ou para maior flexibilidade na realização de visitas por familiares sem veículo próprio. A localização privilegiada é atributo especialmente privilegiado na malha urbana portuguesa.

A residência sénior Gold Sénior está num local seguro e distinto, o que constitui mais uma vantagem para quem procura um serviço premium num espaço privilegiado.



​Tal como a anteriormente denominada Casas da Cidade Residências Sénior Carnaxide promovia uma qualidade de vida muito acima da média, a residência sénior que agora dá pelo nome de Gold Senior mantém a tónica de um serviço premium, que coloca a fasquia do cuidado ao idoso muito elevada. Para os proprietários, não faria sentido ser de outra maneira. A excelência no cuidado ao idoso não se coloca em causa.


Piscina exterior da GOLD Sénior Residence (antiga Casas da Cidade Carnaxide)


Um serviço premium ao melhor preço!


A residência sénior Gold Senior reinventou-se e captura a experiência da qualidade reconhecida. Aliada a um novo olhar sobre a franja da sociedade mais envelhecida, a residência Gold Sénior oferece um serviço premium de reconhecida qualidade, oferecendo uma justa relação qualidade/preço. Para quem pretende uma residência sénior premium, a Lares Online procura por si a solução de excelência para acomodar o seu familiar idoso.

Saber mais sobre a residência Gold Sénior e soluções premium?

Ligue 939 667 800 ou submeta um formulário!

When visiting our website, you acept the cookies we use to improve your browsing experience.