Tabela de Preços Lares Online - 2024

Por Rita Gomes , 07 de Fevereiro de 2024 Lares e Residências

A oferta de lares de idosos é, atualmente, muito diversificada e existem respostas que melhor se adequam às necessidades de cada idoso e que vão ao encontro do orçamento disponível pelas famílias. No momento da procura de um lar de idosos deve considerar os cuidados de saúde e os serviços que o seu familiar precisa, de forma a fazer uma escolha segura e consciente. Neste artigo, vamos analisar os custos praticados em lares de idosos no ano de 2024 e compará-los aos anos anteriores. 
Read more

Efeito Lares Online: Villa Natura Residência Sénior

Por Rita Gomes , 03 de Outubro de 2023 Profissionais

Na serenidade de Palmela, a Villa Natura veio revolucionar o mercado local dos lares de idosos, prometendo proporcionar o mesmo conforto da casa dos seus idosos, mas com apoio médico de qualidade e atividades estimulantes. Abriu portas pela primeira vez em 2015 como uma casa de acolhimento, e devido à vontade de ajudar cada vez mais idosos realizaram obras de expansão que formam a atual residência sénior.

Numa comunidade pequena, afastada dos centros urbanos, o crescimento da instituição era limitado pelos seus recursos. Em 2021, surge uma parceria que viria a impulsionar a Villa Natura: a Lares Online. Desde a sua entrada, esta parceria gerou uma receita de 154 586,7 € para a residência sénior. 

Read more

Tabela de preços Lares Online - 2023

Por Rita Gomes , 09 de Fevereiro de 2023 Lares e Residências

A oferta de lares de idosos atualmente é muito diversificada, daí a importância de conhecer os serviços que são mais adequados ao estado físico e psicológico do idoso que irá ser admitido. É também fundamental que se tenha em conta as preferências do idoso ao longo do processo de escolha. Neste artigo, vamos identificar todos os fatores que influenciam a mensalidade dos lares. Para se preparar financeiramente na admissão do familiar idoso num lar, deve ter conhecimento de todas as potenciais despesas e fazer uma escolha consciente. Fique também a par dos serviços extra que valorizam os lares de idosos mas que podem pesar mais na mensalidade do lar. 
Read more

Tabela de preços Lares Online - 2022

Por Rita Gomes , 31 de Janeiro de 2022 Lares e Residências

A oferta existente de lares de idosos é bastante diversificada, portanto é essencial perceber os serviços mais adequados ao estado físico e psicológico do idoso que irá ser admitido. No processo de escolha, é importante ter em conta também as suas preferências. Conheça neste artigo todos os fatores que influenciam a mensalidade definida pelos lares. Tenha em consideração todas as potenciais despesas na futura admissão do seu familiar idoso, de forma a que consiga preparar-se financeiramente e a fazer uma escolha consciente. Conheça também os serviços que acrestam mais valor aos lares de idosos e, consequentemente, podem incrementar o custo mensal.
Read more

When visiting our website, you acept the cookies we use to improve your browsing experience.