[Vídeo] Campanha Solidária: «A Minha Casa é o Lar»

Por Daniel Carvalho , 22 de Junho de 2020 Idosos


O desafio, para a realização desta campanha, foi lançado a 3000 instituições de todo o país e teve o mote: “Mostre a bravura dos seus profissionais, os cuidados habituais agora redobrados, o suporte fundamental dado ás famílias e o esforço das instituições que absorveram o maior impacto da pandemia”. Após o lançamento do desafio, recolhemos um pequeno vídeo ou um conjunto de imagens enviados por dezenas de instituições. Com o material criámos um produto único que deu origem à campanha que vos apresentamos: ‘A Minha Casa é o Lar’.

No meio da negatividade em torno dos lares devido ao número alargado de casos de infeção diários esta é uma oportunidade fantástica para espelhar a realidade heróica dos lares, que adoptaram as medidas preventivas e que foram capazes de responder à situação. Hoje, ninguém deve ter medo ou vergonha de colocar um familiar num lar: é um espaço seguro e, acima de tudo, digno para os nossos idosos.

Neste vídeo as imagens apresentadas espelham a realidade do dia-a-dia num lar. Não foram marcados dias de gravação ou houve preparação prévia dos idosos. Cada lar foi simplesmente registando momentos do seu dia com os idosos institucionalizados. Desfrute destes 4 minutos deliciosos!



​​Procura Lares e Residências para Idosos?

Saiba se há vagas disponíveis | Ligue 939 667 800 

When visiting our website, you acept the cookies we use to improve your browsing experience.