A experiência do cliente no Lares Online antes da admissão

Por Susana Pedro , 01 de Fevereiro de 2021 Empresa


O que estabelece a fidelidade do cliente a uma marca, hoje em dia, em que está tudo tão acessível é uma boa experiência de compra! No Lares Online, valorizamos todos os contactos, com todas as pessoas. É isso que nos diferencia.

Para uma marca ser bem sucedida, tem de começar a proporcionar uma boa experiência ao cliente, antes de qualquer compra. Veja como o Lares Online é a melhor forma de chegar às famílias que procuram lar para os seus familiares idosos!



Tem uma ótima primeira impressão


Sabemos que uma experiência positiva se traduz mais facilmente numa venda. É importante que a família saiba o que pretende, e quais são as necessidades do idoso que vai para um lar. O Lares Online é o melhor veículo para criar uma primeira impressão do mercado dos lares em Portugal.


Basta uma fração de segundo para formar uma boa primeira impressão de algo, portanto o primeiro contacto com os lares é crucial.



No Lares Online, o contacto direto com lares é sempre precedido de uma conversa sobre as necessidades da família e do idoso. Assim sendo, a família apenas contacta com os lares que correspondem ao esperado, não havendo muito conflito de expectativas e criando-se assim a melhor imagem possível do mercado de lares.



Sente as suas necessidades compreendidas


As relações comerciais não se baseiam apenas no produto. Existe toda uma nova componente que tem de existir para fidelizar o cliente: a empatia. A experiência de compra é a nova forma de diferenciação entre marcas. Por isso é importante contactar com uma pessoa neutra antes de procurar a solução final.



Assistentes sociais mais empáticas e afetuosas criam uma relação emocional com as famílias, e têm maior sucesso na satisfação das suas necessídades.



​No Lares Online, as assistentes sociais recolhem todas as informações necessárias e procuram a melhor solução, como se de um membro da sua própria família se tratasse. Depois de terem todas as informações, aí sim, direcionam para os lares que respondem às necessidades do idoso.



As suas dúvidas legítimas são esclarecidas

Quando liga para a Linha de Apoio do Lares Online, fala diretamente com uma assistente social, que fica responsável pela sua procura de lar. As assistentes sociais do Lares Online estão formadas para ajudar o cliente com todos os recursos, de forma a que seja encontrada uma solução o mais depressa possível.



O cliente do Lares Online chega aos lares mais confiante, com todas as ferramentas para tomar a melhor decisão baseada nas informações que lhe foram dadas.



Conhecer o histórico da família é importantíssimo para criar ou manter uma relação com o cliente. No Lares Online temos essa informação centralizada, de forma a que cada cliente seja tratado da melhor forma, sempre que liga. Ao contrário dos lares de idosos, a Linha de Apoio consegue esclarecer as dúvidas das famílias, de forma idónea e independente.


Tem sentido de identidade e pertença


​No Lares Online, verificamos a felicidade do cliente, principalmente no pós-venda. Sabemos que 77% dos clientes recomendam uma marca a um amigo após uma única experiência positiva. Para que a experiência do cliente seja o mais positiva possível, é necessário manter os mesmos padrões de qualidade desde o primeiro contacto.


A experiência oferecida aos clientes encaminhados pelo Lares Online, que antecede a admissão, carimba os lares e amplia a satisfação das famílias.



As assistentes sociais do Lares Online continuam em contacto com a família, mesmo após a escolha de lar. As assistentes sociais continuam sempre disponíveis para esclarecer dúvidas e apoiar a família. Caso a família não tenha optado por nenhum lar, também é importante manter contacto. Caso haja alteração na situação do cliente, o Lares Online pode ajudar a encontrar uma solução adaptada às necessidades do idoso e da família.


Quer oferecer uma boa experiência?

Registe a sua Instituição no Lares Online.

Se preferir falar connosco, ligue-nos para 924 059 935.

When visiting our website, you acept the cookies we use to improve your browsing experience.

 

Help?

+351 939 667 800