Ainda não foram colocadas imagens neste equipamento.
- Lares e Residências
- Com informação
na Carta Social - 21 Utentes
- L Lucrativo
- 0 Favoritos
Villa Assafora - Residência Sénior
Lares e Residências
União das freguesias de São João das Lampas e Terrugem, Sintra, Lisboa
Entre a Serra de Sintra e o mar da Ericeira, num local de rara beleza, situa-se a Residência Sénior Villa Assafora, na acolhedora localidade que lhe deu o nome. A Villa Assafora está destinada a receber seniores com necessidades de vida...
Entre a Serra de Sintra e o mar da Ericeira, num local de rara beleza, situa-se a Residência Sénior Villa Assafora, na acolhedora localidade que lhe deu o nome.
A Villa Assafora está destinada a receber seniores com necessidades de vida assistida ou que, por algum motivo, se sintam inseguros ou sofram de solidão em suas casas., para além de poder receber também idosos em fase de convalescença ou reabilitação.
Esta Residência Sénior dispõe de espaços agradavelmente mobilados, decorados e seguros, a pensar no bem estar e conforto dos idosos residentes.
O respeito pela personalidade e privacidade dos idosos residentes é uma preocupação sempre presente, bem como os cuidados personalizados constantes, a ocupação dos tempos livres, o ambiente calmo e tranquilo, o incentivo às relações familiares e de amigos.
Este serviço de qualidade superior e uma equipa técnica afável, carinhosa e com vasta experiência na área da Saúde e Cuidados Geriátricos, permitem que os idosos desfrutem das coisas boas da vida na Residência Sénior Villa Assafora.
Tipo
- ERPI
Destinatários
- Independentes
- Dependentes
- Muito Dependentes
- Acamados
Serviços de Base
- Alojamento e conforto
- Higiene e apresentação
- Apoio nas actividades diárias
- Tratamento de roupa
- Alimentação e hidratação
Tipos de Alojamento
- Quartos Duplos
- Quartos Individuais
Aeroportos de Portugal
- Humberto Delgado (Lisboa)
menos de 50 km
- Francisco Sá Carneiro (Porto)
2,5 horas
Se tiver dúvidas, submeta um pedido ou ligue
(+351) 925 820 850
Este equipamento ainda não tem avaliações
Descreva por favor as necessidades e preferências do seu familiar idoso, para que o possamos informar melhor dos preços e das vagas disponíveis neste momento.
Ao clicar em "Submeter pedido", entendo que o meu consentimento não é uma condição para usar este serviço.
Fundação Cardeal Cerejeira | Lar de Idosos de São Pedro de Sintra
União das freguesias de Sintra (Sta Mª e S. Miguel, S. Martinho e S. Pedro Penaferrim), Sintra, Lisboa
- Lares e Residências
- Sem informação
na Carta Social - S Sem Fins Lucrativos
- 0 Avaliações das Familias
- 7 Favoritos
Lar com espaço exterior agradável e sossegado, fundado em 2000
Lar da Estrela (Algueirão)
Algueirão-Mem Martins, Sintra, Lisboa
- Lares e Residências
- Com informação
na Carta Social - L Lucrativo
- 0 Avaliações das Familias
- 1 Favoritos
Desde 1986 a proporcionar um ambiente acolhedor e familiar aos seniores portugueses
Lar Santo Agostinho
União das freguesias de Sintra (Sta Mª e S. Miguel, S. Martinho e S. Pedro Penaferrim), Sintra, Lisboa
- Lares e Residências
- Sem informação
na Carta Social - S Sem Fins Lucrativos
- 0 Avaliações das Familias
- 2 Favoritos
Lar da Associação das Obras Assistenciais da Sociedade de São Vicente de Paulo
A informação exibida nesta página foi fornecida pela entidade proprietária do equipamento. O Lares Online não tem como garantir a sua precisão. Por segurança, deve visitar o local apresentado e confirmar se dispõe de condições para responder ás suas necessidades, assim como verificar as respectivas licenças e actos da segurança social.
O valor é insuficiente.
Mas existem outras opções na zona de pesquisa.
Aguarde por favor o nosso contacto.
O valor é insuficiente.
Mas existem outras opções na zona de pesquisa.