Residência Sénior Paim, Lda

Descrição

A Residência Sénior Paim nasce pela mão de um dos pioneiros no setor dos cuidados sénior em Portugal. As instalações desta residência sénior foram idealizadas para que sejam funcionais e possam acolher os seus residentes idosos...

A Residência Sénior Paim nasce pela mão de um dos pioneiros no setor dos cuidados sénior em Portugal. As instalações desta residência sénior foram idealizadas para que sejam funcionais e possam acolher os seus residentes idosos respeitando as suas necessidades, promovendo um sentimento de «normalidade» no seu quotidiano.

Depois de um café no bar desta residência, é possível incluir na rotina diária uma ida ao cabeleireiro ou uma revigorante leitura na biblioteca. A equipa da Residência Sénior Paim dispõe de uma ampla experiência em cuidados geriátricos e procura o bem-estar constante dos seus residentes idosos, promovendo regularmente atividades que estimulam a sua atividade física e cognitiva.

O serviço prestado nesta instituição resulta do vasto conhecimento e experiência de uma geração com mais de cinquenta anos de existência no setor e que se faz agora representar com uma visão atualizada e em constante aperfeiçoamento nos cuidados oferecidos.

Ler mais

Daniela Martins

Direção Técnica

Equipamentos deste grupo

Residência Sénior Paim

  • Hébergement
  • Sous licence
  • L Lucrative
  • 0 Recommandations
  • 2 Favoris

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.