Lar Nova Aurora, Lda

Lar Nova Aurora, Lda
Descrição

O Lar Nova Aurora tem boas instalações, com pessoal especializado, tendo como lema o bem estar dos idosos. Este lar proporciona aos idosos residentes um ambiente familiar e agradável, sendo a maior de toda a equipa preocupação o seu...

O Lar Nova Aurora tem boas instalações, com pessoal especializado, tendo como lema o bem estar dos idosos.

Este lar proporciona aos idosos residentes um ambiente familiar e agradável, sendo a maior de toda a equipa preocupação o seu bem-estar. Tem assistência médica e serviços de enfermagem diários, quer para uma recuperação pós-operatório e convalescentes para todas as idades, ou para a manutenção da qualidade de vida nas doenças do envelhecimento.

Existem várias atividades para um envelhecimento ativo, ginástica de manutenção e animadora sócio-cultural, para manter ativos e entretidos os idosos. O Lar Nova Aurora dispõe de quartos duplos e triplos equipados com casa de banho privativa, uma sala de estar bastante ampla e uma plataforma elevatória, para facilitar as deslocações.

São aceites idosos acamados, sendo a equipa especializada, e tendo para com os idosos residentes uma atenção especial, sempre atenta às necessidades deles.

Ler mais

Maria Carvalho

Direção Técnica

Equipamentos deste grupo

Lar Nova Aurora

  • Hébergement
  • Sous licence
  • L Lucrative
  • 0 Recommandations
  • 2 Favoris

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.