Somos Vida - Espaco Senior, Lda

Somos Vida - Espaco Senior, Lda
Descrição

O grupo Somos Vida - Espaço Sénior, Lda é composto por 2 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos. Cada um dos equipamentos dispõe do serviço de Centro de Dia, destinado a famílias que necessitem de apoio e cuidados...

O grupo Somos Vida - Espaço Sénior, Lda é composto por 2 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos. Cada um dos equipamentos dispõe do serviço de Centro de Dia, destinado a famílias que necessitem de apoio e cuidados ao idoso durante o dia.

Os equipamentos estão distribuídos pelas zonas de Lisboa e Cascais. Estas residências de pequena dimensão (capacidade até 30 utentes) caracterizam-se por um serviço do tipo premium, nomeadamente a nível de assistência e saúde, alimentação, higiene e beleza e atividades de lazer.
A aposta na elegância e modernidade das residências do Somos Vida - Espaço Sénior, Lda é verificável através das imagens certificadas presentes na página de cada residência.

A oferta dos equipamentos do grupo contém plano de cuidados personalizados, preservação e estimulação cognitiva, programas de reabilitação e programas de inclusão social. Beneficiam também de acompanhamento especializado (provisório ou permanente) e ainda internamentos em cuidados continuados e pós-operatórios.

Fundado em 2017, tem-se evidenciado como grupo de referência sénior em Portugal, dentro da sua tipologia.

O Lares Online colabora com equipamentos do grupo Somos Vida - Espaço Sénior, Lda desde Outubro de 2017.

Ler mais

Dra. Susana Pedras

Direção Técnica

Equipamentos deste grupo

Somos Vida Espaço Sénior Lisboa

  • Hébergement
  • Sem informação
    sobre licença
  • L Lucrative
  • 1 Recommandations
  • 3 Favoris

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.