IG Residências Seniores, Lda.

IG Residências Seniores, Lda.
Descrição

Identificadas necessidades a nível do apoio social, foi criado o projeto da Sant’Ana – Residência Sénior que se caracteriza por ser uma unidade de acolhimento para idosos implantada no centro da cidade de Oliveira do Hospital numa parcela...

Identificadas necessidades a nível do apoio social, foi criado o projeto da Sant’Ana – Residência Sénior que se caracteriza por ser uma unidade de acolhimento para idosos implantada no centro da cidade de Oliveira do Hospital numa parcela de terreno com uma envolvente natural e urbana de assinalável qualidade e envolvência, não só por ser uma zona da cidade normalmente tranquila como também pela envolvente natural existente.

O edifício que comporta todo o programa tem cerca de 3.200,00 m2 de área de construção e resolve verticalmente todas as necessidades da orgânica funcional intrínseca a uma obra desta dimensão.

Ler mais
Ana Margarida Pereira

Ana Margarida Pereira

Direção Técnica

Equipamentos deste grupo

Sant'Ana - Residência Sénior

  • Hébergement
  • Sous licence
  • L Lucrative
  • 0 Recommandations
  • 2 Favoris

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.