Residencial Lar da Minha Mãe, Lda

Residencial Lar da Minha Mãe, Lda
Descrição

O conceito de velhice não mais se traduz na pessoa com idade avançada, paralelamente ao envelhecimento natural do ser humano, surgem doenças degenerativas incapacitantes, quer física, quer psicologicamente; por vezes, muito antes da...

O conceito de velhice não mais se traduz na pessoa com idade avançada, paralelamente ao envelhecimento natural do ser humano, surgem doenças degenerativas incapacitantes, quer física, quer psicologicamente; por vezes, muito antes da denominada idade da velhice.
Mais do que ser velho/a, é preciso olhar para um ser humano como um indivíduo não só com muita idade, mas por vezes, com alguma idade e muita dependência, conforme acontece no caso das demências, como o Alzheimer, o Parkinson, entre outras; que surgem por vezes, ainda quando o indivíduo ainda se encontra em idade activa.
A Residencial Lar da Minha Mãe, assume-se como uma Residência para Seniores que visa responder à diversidade das problemáticas, causadas não somente pelo envelhecimento, mas também pela perda de independência motivada por doenças degenerativas, neurológicas e outras, sendo o nosso equipamento, uma construção segura, com um amplo espaço verde, e uma equipa técnica multidisciplinar; uma mais-valia no tratamento deste tipo de problemáticas.
O nosso grande desafio é responder às questões da dependência e do envelhecimento, de forma estruturada e específica, contemplando as necessidades de cada pessoa enquanto ser individual e não enquanto grupo.
Assim a nossa equipa técnica, estrutura um plano de cuidados que visa responder as necessidades da pessoa integrada na Residência e da sua família; esbatendo as fronteiras da integração num espaço que não é o do seu lar, mas num espaço alternativo concebido para prestar os cuidados adequados às suas actuais necessidades causadas pela doença e pela dependência.

A Equipa:
- Diretora Técnica;
- Animadora Sociocultural;
- Estimulação Cognitiva.
- Médica de Clínica Geral;
- Enfermeira;
- Fisioterapeuta;
- Auxiliares de Apoio ao Idoso/a.

Ler mais
Dra. Ana Pratas

Dra. Ana Pratas

Direção Técnica

Equipamentos deste grupo

Residencial Lar da Minha Mãe

  • Hébergement
  • Sous licence
  • L Lucrative
  • 1 Recommandations
  • 0 Favoris

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.