Residência Santa Maria - Serviços de Apoio à 3ª Idade, Lda

Descrição

Inserida numa zona rural, Canas de Santa Maria, concelho de Tondela e distrito de Viseu, a Residência Santa Maria - Serviços de Apoio à 3ª Idade encontra-se num local de fácil acesso e com uma envolvente paisagística de excelência. Com um...

Inserida numa zona rural, Canas de Santa Maria, concelho de Tondela e distrito de Viseu, a Residência Santa Maria - Serviços de Apoio à 3ª Idade encontra-se num local de fácil acesso e com uma envolvente paisagística de excelência.
Com um ambiente familiar e com capacidade máxima de 37 idosos, cada idoso é respeitado pela sua individualidade, procurando assim ir de acordo às necessidades físicas, psicológicas e sociais de cada um. Para isso contam com profissionais empenhados e devidamente formados.
Com uma equipe de enfermagem permanente, apostam na prevenção, deteção precoce, controle e tratamento de doenças e patologias próprias desta faixa etária.

Ler mais

Cristina Leitão

Direção Técnica

Equipamentos deste grupo

Residência Santa Maria - Casa de Repouso

  • Hébergement
  • Sous licence
  • L Lucrative
  • 0 Recommandations
  • 0 Favoris

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.