Santa Casa da Misericórdia de Azeitão

Descrição

A Residência Azeitão Sénior Care é uma instituição privada de apoio social destinada ao alojamento coletivo, temporário ou permanente de pessoas idosas, fomentando o convívio e proporcionalmente a animação cultural e a ocupação dos...

A Residência Azeitão Sénior Care é uma instituição privada de apoio social destinada ao alojamento coletivo, temporário ou permanente de pessoas idosas, fomentando o convívio e proporcionalmente a animação cultural e a ocupação dos tempos livres dos residentes.
A estrutura dispõe de 19 quartos, 10 quartos duplos e 9 individuais. Todos os quartos dispõem de casa de banho privativa, uma zona de estar, camas articuladas e TV.
As salas de convívio primam pela luminosidade e pelo conforto, equipada com TV e mesas de jogos, zona de leitura, procurando assim estimular a convivência entres os residentes idosos e os seus familiares.
Possui vários serviços: Assistência Médica, Enfermagem, Assistência Social, Fisioterapia, Animação Sociocultural, Cabeleireiro, Podologia, Assistência Religiosa, Acompanhamento a Exames/Consultas e Consultas de Especialidade (Neurologia, Dermatologia, Cardiologia).

Ler mais
Carla Freitas

Carla Freitas

Direção Técnica

Equipamentos deste grupo

Azeitão Sénior Care

  • Hébergement
  • Sous licence
  • L Lucrative
  • 0 Recommandations
  • 4 Favoris

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.