Casa do Restelo – Lar de Idosos, Lda

Casa do Restelo – Lar de Idosos, Lda
Descrição

A Casa do Restelo Residência Geriátrica oferece um ambiente familiar e extremamente acolhedor. Esta Residência Geriátrica integra e acolhe idosos que sentem que já não conseguem lidar com o seu quotidiano em suas casas, ou, que simplesmente...

A Casa do Restelo Residência Geriátrica oferece um ambiente familiar e extremamente acolhedor. Esta Residência Geriátrica integra e acolhe idosos que sentem que já não conseguem lidar com o seu quotidiano em suas casas, ou, que simplesmente se sentem sozinhos ou inseguros ao realizar as suas tarefas diárias.

Além de oferecer um ambiente familiar a Casa do Restelo conta com uma equipa de excepcionais profissionais durante 24h por dia. Os seus serviços médico e de enfermagem são permanentes, e, além destes últimos, a Casa do Restelo ainda disponibiliza apoio e acompanhamento psicossocial, bem como, atividades de animação, de ocupação e de lazer.

Além dos naturais serviços de alojamento, de lavandaria, de alimentação e de cuidados de higiene e conforto, esta Residência Geriátrica conta com um agradável jardim no qual os idosos podem usufruir do aprazível ar livre.

A Casa do Restelo acolhe todas e quaisquer pessoas que queiram nela permanecer, quer por longos quer por curtos períodos, garantindo sempre o seu conforto e seu bem-estar. Isto porque a Casa do Restelo Residência Geriátrica sempre aposta na recuperação física e psicológica dos idosos, de modo a devolver a sua autonomia e a sua liberdade, a fim de que possam regressar à sua vida autónoma.

Há, ainda assim, quem já recuperado deseje permanecer na Casa do Restelo!

Ler mais

Dr. Jorge Martinho

Proprietário(a)

Equipamentos deste grupo

Casa do Restelo - Residência Geriátrica

  • Hébergement
  • Sem informação
    sobre licença
  • L Lucrative
  • 0 Recommandations
  • 4 Favoris

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.