Centro Geriátrico de Paiões, Lda

Centro Geriátrico de Paiões, Lda
Description

O Centro Geriátrico de Paiões, Lda detém um único equipamento com a valência lar de idosos, situado no Rio de Mouro, concelho de Sintra. Disponibiliza serviços de enfermagem, supervisão médica e actividades físicas e lúdicas a...

O Centro Geriátrico de Paiões, Lda detém um único equipamento com a valência lar de idosos, situado no Rio de Mouro, concelho de Sintra.
Disponibiliza serviços de enfermagem, supervisão médica e actividades físicas e lúdicas a residentes idosos temporários ou permanentes. A sua acção tem como objectivo servir as pessoas idosas, proporcionando-lhes bem-estar físico e a manutenção, dentro do possível, das suas competências psicossociais. Para tal, dispõe de uma equipa multidisciplinar. Os seus profissionais desenvolvem actividades do foro médico, mas também do foro psicológico, de incentivo à interacção social e à prática de actividade física. Exercem a sua actividade sempre com a máxima responsabilidade e segurança.

Desde o início da sua actividade, que a qualidade das suas instalações e dos nossos serviços, foram as suas maiores preocupações. Por conseguinte, ganharam a confiança dos seus clientes idosos!

A especialização da sua equipa de profissionais em várias áreas, está na base do seu sucesso.

Read more
Enf. ª Carla Magueja

Responsible for the Institution
 

Sou enfermeira especializada em reabilitação e proprietária do Centro Geriátrico de Paiões, onde estou presente diariamente, a cuidar dos nossos residentes idosos.

Enf. ª Carla Magueja

Gerente

Equipments of this entity

Centro Geriátrico de Paiões

  • Retirement Homes
  • Without information
    about the licence
  • L Lucrative
  • 1 References
  • 2 Favorites

When visiting our website, you acept the cookies we use to improve your browsing experience.