Ainda não foram colocadas imagens neste equipamento.
- Lares e Residências
- Licenciado
- 16 Utentes
- L Lucrativo
- 0 Favoritos
Casa de Repouso Maria Augusta Gonçalves
Lares e Residências
Campanhã, Porto, Porto
A Casa de Repouso Maria Augusta Gonçalves visa proporcionar o bem-estar, a qualidade de vida e a integração social da população idosa. Esta Casa de Repouso destina-se ao alojamento e prestação de serviços adequados ao acolhimento de...
A Casa de Repouso Maria Augusta Gonçalves visa proporcionar o bem-estar, a qualidade de vida e a integração social da população idosa.
Esta Casa de Repouso destina-se ao alojamento e prestação de serviços adequados ao acolhimento de pessoas idosas tendo-se em consideração a sua especificidade biopsicossocial.
A Casa de Repouso Maria Augusta Gonçalves está vocacionada para o alojamento colectivo, seja ele temporário ou permanente, o fornecimento de alimentação adequada às necessidades e características da população idosa, a prestação de cuidados de saúde permanentes (médicos e de enfermagem), a manutenção da higiene e conforto das pessoas idosas, a animação social e a ocupação dos tempos livres dos idosos residentes.
Estas actividades têm como objectivo último o respeito pelas características individuais de cada Utente, tratando-se cada um com dignidade, independentemente da cor da pele, raça ou religião.
Entidade Proprietária:
Maria Augusta Gonçalves, Unipessoal, Lda
Lucrativo
Certificação de Qualidade | Sim |
Lotação Máxima | 16 utentes |
Horário de Visitas | das 09:00 às 19:00 |
Licença da Seg. Social | 17/2011 |
Tipo
- ERPI
Destinatários
- Independentes
- Dependentes
- Muito Dependentes
Serviços de Base
- Higiene e apresentação
- Apoio nas actividades diárias
- Tratamento de roupa
- Alimentação e hidratação
Serviços Opcionais
- Transporte
Aeroportos de Portugal
- Humberto Delgado (Lisboa)
3 horas
- Francisco Sá Carneiro (Porto)
menos de 20 km
Se tiver dúvidas, por favor contacte-nos!
(+351) 939 667 800
Este equipamento ainda não tem recomendações
Descreva por favor as necessidades e preferências do seu familiar idoso, para que o possamos informar melhor dos preços e das vagas disponíveis neste momento.
.
Lar Santo Onofre
Bonfim, Porto, Porto
- Lares e Residências
- Sem informação
sobre licença - L Lucrativo
- 0 Recomendações
- 0 Favoritos
Acolhe - Residência Geriátrica
União das freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
- Lares e Residências
- Licenciado
- S Sem Fins Lucrativos
- 0 Recomendações
- 1 Favoritos
As melhores condições para um envelhecimento saudável e controlado
Lar de Idosos do Centro Social da Sé Catedral do Porto
União das freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
- Lares e Residências
- Sem informação
sobre licença - S Sem Fins Lucrativos
- 0 Recomendações
- 1 Favoritos
Em pleno Centro Histórico do Porto | Diversos acordos de cooperação
A informação exibida nesta página foi fornecida pela entidade proprietária do equipamento. O Lares Online não tem como garantir a sua precisão. Por segurança, deve visitar o local apresentado e confirmar se dispõe de condições para responder ás suas necessidades, assim como verificar as respectivas licenças e actos da segurança social.
O valor é insuficiente.
Mas existem outras opções na zona de pesquisa.
Aguarde por favor o nosso contacto.
O valor é insuficiente.
Mas existem outras opções na zona de pesquisa.