Marques & Fernandes - Casa de Repouso, Lda

Marques & Fernandes - Casa de Repouso, Lda
Descrição

O grupo Marques & Fernandes - Casa de Repouso, Lda é composto por 2 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos. Os equipamentos estão situados na zona de Coimbra. Ambos estão licenciados pela Segurança Social. A...

O grupo Marques & Fernandes - Casa de Repouso, Lda é composto por 2 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos. Os equipamentos estão situados na zona de Coimbra. Ambos estão licenciados pela Segurança Social.

A pensar no conforto e bem-estar dos seus residentes, o Marques & Fernandes - Casa de Repouso, Lda disponibiliza vários serviços, nomeadamente a nível de assistência e saúde, alimentação, higiene e beleza e atividades de lazer.

Os 2 equipamentos pertencentes ao grupo dispõem de um ambiente familiar, com capacidade de acolhimento entre 13 a 26 utentes. Em ambos são disponibilizados quartos individuais e duplos.

Fundado em 2019, tem-se evidenciado como grupo de referência sénior em Portugal, dentro do segmento familiar.

O Lares Online, colabora com equipamentos do grupo Marques & Fernandes - Casa de Repouso, Lda desde Janeiro de 2020.

Ler mais
Equipamentos deste grupo

Casa de Repouso São Paulo

  • Lares e Residências
  • Licenciado
  • L Lucrativo
  • 0 Avaliações das Familias
  • 0 Favoritos

Uma Casa de Repouso preparada para proporcionar um envelhecimento activo aos idosos

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.