A-80 Residência Sénior - Unipessoal, Lda

A-80 Residência Sénior - Unipessoal, Lda
Descrição

A A80 Saúde Sénior aposta constantemente na melhoria do serviço prestados aos seus residentes idosos, adaptando-se às mudanças de necessidades, como a socialização virtual, o NutriA8+, que significa trazer a comida de volta à Vida,...

A A80 Saúde Sénior aposta constantemente na melhoria do serviço prestados aos seus residentes idosos, adaptando-se às mudanças de necessidades, como a socialização virtual, o NutriA8+, que significa trazer a comida de volta à Vida, através de técnicas inovadoras que alteram a consistência e variedade da mesma. Nesse sentido, durante 2020, a A80 concentrou a maior parte dos seus esforços na melhoria do serviço. Isso tem sido feito através de inúmeros avanços no cuidado a Pessoas com Demência, que lhes permitem estar mais próximos dos residentes idosos, de forma a colocá-los no centro das intervenções.

Ler mais
Dra Mónica Pereira

Responsável pela Instituição

Com um extenso currículo académico ligado às áreas de gestão e enfermagem, Mónica Pereira é a diretora geral da A80 Residência Sénior, onde implementa cuidados de saúde especializados, sobretudo a idosos com demências. Mónica Pereira aposta na formação técnica da equipa, para prestar cuidados de topo, mas também dá especial valorização à individualidade do idoso.

Dra Mónica Pereira

Director(a) Geral

Equipamentos deste grupo

A80 Residência Sénior

  • Lares e Residências
  • Licenciado
  • L Lucrativo
  • 1 Avaliações das Familias
  • 7 Favoritos

Um lugar onde cada idoso é tratado de forma singular, com respeito pelos gostos e interesses

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.