Luísa Maria Gomes - Unipessoal, Lda

Luísa Maria Gomes - Unipessoal, Lda
Descrição

A Residência Sénior Avós Arco-Íris é um projecto familiar, fundado em 2013, com o objectivo de proporcionar serviços assistenciais estáveis, acessíveis e adequados ao contexto social de cada idoso, do modo a, dessa forma, contribuir para...

A Residência Sénior Avós Arco-Íris é um projecto familiar, fundado em 2013, com o objectivo de proporcionar serviços assistenciais estáveis, acessíveis e adequados ao contexto social de cada idoso, do modo a, dessa forma, contribuir para a estabilização e para a minimização do processo de envelhecimento dos idosos.

Enquanto instituição, a Residência Sénior Avós Arco-Íris promove o envolvimento e a participação dos familiares dos idosos com vista a reforçar os laços familiares e a zelar pelos valores
da Família, pelo que, se diferencia do antigo conceito asilar associado aos Lares de Idosos.

Nesta Residência Sénior os idosos são usufruem de um acompanhamento personalizado, levado a cabo por profissionais experientes e dedicados. O bem-estar físico e emocional dos idosos é tido como fundamental pela Residência Sénior Avós Arco-Íris, bem como, que prima por integrar os idosos num tipo de conforto similar ao de suas próprias casas.

Ler mais

Dra. Luísa Maria Gomes

Gerente

Equipamentos deste grupo

Residência Sénior Avós Arco-Íris

  • Lares e Residências
  • Licenciado
  • L Lucrativo
  • 0 Avaliações das Familias
  • 1 Favoritos

Ambiente familiar no seio da bela Serra da Arrábida!

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.