Geriavi Portugal, S.A.

Descrição

O Geriavi Portugal S.A é composto por 3 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos. A par dos equipamentos, o grupo detém ainda a valência de apoio domiciliário da Residência Bella Vida Viana, em Viana do Castelo. Estes...

O Geriavi Portugal S.A é composto por 3 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos. A par dos equipamentos, o grupo detém ainda a valência de apoio domiciliário da Residência Bella Vida Viana, em Viana do Castelo. Estes são licenciados pela Segurança Social.

Os equipamentos estão distribuídos pelo norte do país, entre os distritos do Porto, Viana do Castelo e Aveiro. As residências destacam-se pela sua grandiosidade, beleza, linhas modernas e, acima de tudo, capacidade de acolher muitos utentes (entre 40 e 90 pessoas por residência). Oferecem soluções especializadas de cuidados de saúde e apoio pessoal, direcionadas a pessoas com dependências funcionais, doenças crónicas múltiplas, incapacitantes e incuráveis.

As residências do Geriavi Portugal S.A caracterizam-se pelo rigor e serviços de elevada qualidade em ambiente hoteleiro. Entre eles destacam-se o apoio nutricional, o cabeleireiro e podologia, as atividades de lazer permanentes e a limpeza da roupa pessoal.

Fundado em 2017, tem-se evidenciado como grupo de referência sénior em Portugal, dentro do segmento hoteleiro.

O Lares Online colabora com equipamentos do grupo Geriavi Portugal S.A desde junho de 2018.

Ler mais

Paulo Teixeira

Representante da Entidade

Equipamentos deste grupo

DomusVi Possolo 24

  • Lares e Residências
  • Sem informação
    sobre licença
  • L Lucrativo
  • 0 Avaliações das Familias
  • 1 Favoritos

Uma unidade de cuidados de saúde com o conforto de um hotel, situado no coração de Lisboa

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.