Clave de Sol - Residência Geriátrica, Lda

Descrição

A Residência Sénior Clave de Sol é uma Instituição Privada de utilidade pública, dirigindo-se a pessoas de idade maior. Está classificada como um local onde se desenvolvem atividades de apoio social a pessoas idosas em alojamento coletivo...

A Residência Sénior Clave de Sol é uma Instituição Privada de utilidade pública, dirigindo-se a pessoas de idade maior. Está classificada como um local onde se desenvolvem atividades de apoio social a pessoas idosas em alojamento coletivo e permanente, fornecimento de alimentação, cuidados de saúde, higiene e conforto, fomentando o convívio e proporcionando a animação social e a ocupação de tempos livres dos residentes.
A complexidade que envolve um projeto desta natureza, cujas ambições são ilimitadas no que concerne à prestação de cuidados humanizados, torna-o ainda mais valioso, dado que as exigências de quem o projetou e, felizmente, dos atuais e futuros residentes, são muito elevadas. Só assim se compreende a sua existência.
Uma Casa adaptada à medida das necessidades individuais, com espaços e mobiliário adequado, a Clave de Sol serve o mercado de forma diferenciadora, oferecendo serviços de excelência, com garantia de qualidade, através duma política de rigor, profissionalismo e humanização.

Ler mais
Ana Magalhães

Responsável pela Instituição

Sócia Gerente e Diretora Técnica da Clave de Sol.
Licenciada em Educação Social, com pós graduação em Ciências da Educação.

Ana Magalhães

Direção Técnica

Equipamentos deste grupo

Clave de Sol Apoio Domiciliário

  • Apoio Domiciliário
  • Licenciado
  • L Lucrativo
  • 0 Avaliações das Familias
  • 0 Favoritos

A Clave de Sol - Apoio domiciliário é uma empresa de resposta social a idosos ou pessoas com...

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.