Cerlar - Serviços de Geriatria, Lda

Descrição

Com a consciência de que a ausência de um propósito social constituirá sempre o núcleo de um problema e não de uma solução, a CERLAR: a) Potencia a autonomia do Homem enquanto indivíduo social; b) Actua de forma global e integrada...

Com a consciência de que a ausência de um propósito social constituirá sempre o núcleo de um problema e não de uma solução, a CERLAR:
a) Potencia a autonomia do Homem enquanto indivíduo social;
b) Actua de forma global e integrada sobre as necessidades dos idosos e das suas famílias;
c) Maximiza, internamente, a criação sustentável de valor humano para responder eficazmente aos novos desafios e oportunidades, e contribuir para uma sociedade mais justa e solidária, designadamente nas respostas sociais de apoio a idosos, bem como na promoção e protecção da saúde.

A CERLAR é uma Instituição comprometida com a comunidade, em geral e com os agentes sociais, culturais e económicos, em particular. Esta Instituição assume e implementa políticas e respostas sociais de qualidade que permitam o reconhecimento, como parceiros fundamentais, no desenvolvimento regional e nacional, e uma opção clara na escolha dos idosos no que concerne ao apoio social.

Ler mais

José Torres Costa

Direção Técnica

Equipamentos deste grupo

Residência Sénior São Rosendo

  • Lares e Residências
  • Licenciado
  • L Lucrativo
  • 0 Avaliações das Familias
  • 2 Favoritos

A CERLAR procura Dar Vida à Vida, promovendo um envelhecimento autónomo, seguro e activo

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.