Casa do Professor

Descrição

Os objetivos da Casa do Professor, orientados pela dinamização de ações que dignifiquem e valorizem a profissão docente, estão centrados na prestação de serviços de excelência a idosos, garantindo a qualidade do desempenho da...

Os objetivos da Casa do Professor, orientados pela dinamização de ações que dignifiquem e valorizem a profissão docente, estão centrados na prestação de serviços de excelência a idosos, garantindo a qualidade do desempenho da organização e o incremento do seu valor acrescentado em prol dos associados.

A Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) localiza-se em Braga, na sede da Casa do Professor, o que permite uma ligação com os restantes espaços, a promoção e a continuidade das relações familiares, de amizade e de vizinhança.

Pretende-se que a vida dos residentes idosos seja semelhante à que antes estavam habituados, enriquecida agora pelo convívio, pelo apoio permanente e pela valorização mútua.

Ler mais

Ana Silva

Gestor(a) de Clientes

Equipamentos deste grupo

Lar de Idosos da Casa do Professor

  • Lares e Residências
  • Sem informação
    sobre licença
  • S Sem Fins Lucrativos
  • 0 Avaliações das Familias
  • 0 Favoritos

Vida social e entusiasmo pela vida, espaço de oportunidades, de iniciativa e de criatividade

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.