Modelcare - Centro de Valorização e Recuperação Humana, Lda

Descrição

O grupo Modelcare - Centro de Valorização e Recuperação Humana, Lda é composto por 3 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos. Os equipamentos estão distribuídos entre as zonas de Santarém e Leiria. A pensar no...

O grupo Modelcare - Centro de Valorização e Recuperação Humana, Lda é composto por 3 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos.

Os equipamentos estão distribuídos entre as zonas de Santarém e Leiria. A pensar no conforto e bem-estar dos seus residentes, o grupo Modelcare - Centro de Valorização e Recuperação Humana, Lda disponibiliza vários serviços, nomeadamente a nível de assistência e saúde, alimentação, higiene e beleza e atividades de lazer.

Os vários equipamentos do grupo Modelcare - Centro de Valorização e Recuperação Humana, Lda apresentam dimensões bastante distintas, tendo capacidade para acolher entre 25 a 57 utentes. Todos os equipamentos disponibilizam quartos individuais e duplos.

Iniciou a sua atividade em lares de idosos em 2008. O Lares Online colabora com equipamentos do grupo Modelcare - Centro de Valorização e Recuperação Humana, Lda desde Outubro de 2017.

Ler mais
Fernanda Chumbo

Fernanda Chumbo

Gerente

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.