Lar do Céu
Lares e Residências

Arroios, Lisboa, Lisboa Ver mapa

Descrição

Criado em 1982 o Lar do Céu iniciou a sua actividade com um único intuito, o de proporcionar qualidade de vida aos idosos que acolhe, com uma excelente localização no centro de Lisboa. Hoje, o Lar do Céu é reconhecido e recomendado como...

Criado em 1982 o Lar do Céu iniciou a sua actividade com um único intuito, o de proporcionar qualidade de vida aos idosos que acolhe, com uma excelente localização no centro de Lisboa.

Hoje, o Lar do Céu é reconhecido e recomendado como sendo uma instituição séria, servindo a terceira idade com a máxima dignidade a que não é alheia a credibilidade sustentada nos mais de 30 anos de experiência da sua direcção. Este Lar de Idosos conta com animação sócio-cultural diária, onde são desenvolvidas actividades adaptadas aos gostos e interesses dos idosos. São organizados passeios exteriores a museus, parques, jardins, igrejas, entre outros.

Ler mais

Tipo

  • ERPI

Destinatários

  • Independentes
  • Dependentes
  • Muito Dependentes

Serviços de Base

  • Alimentação e hidratação
  • Higiene e apresentação
  • Tratamento de roupa
  • Apoio nas actividades de vida diária

Serviços Opcionais

  • Transporte
  • Acompanhamento em saídas
  • Massagem

Se tiver dúvidas, por favor contacte-nos!

(+351) 939 667 800

Ver todas as recomendações

Este equipamento ainda não tem recomendações

Recomendar
Para saber preços e vagas submeta o formulário ou ligue (+351) 939 667 800.

Submeta o seguinte formulário para obter informações sobre preços e vagas nesta instituição, ou ligue (+351) 939 667 800 para obter ajuda.

Data pretendida de admissão

Hoje ou Dentro de Dias
Este Mês ou no Próximo
Não sei
  1. Diga-nos o que procura
  2. Se o idoso está hospitalizado
  3. Se existem cuidados de saúde necessários
  4. Quais as actividades em que o idoso precisa de ajuda
  5. Qual o seu grau de parentesco com o idoso
  6. Qual a sua zona ou freguesia de residência
  7. Quais as informações que necessita especificamente
Irá em breve receber uma resposta de:

Dra. Cláudia Teque

Diretor(a) Técnico(a)

Desejo receber por email, conteúdos exclusivos adaptados ao meu interesse.

Ao​ submeter o seu pedido, aceita ser​ contatad​o​ ​telefonicamente ​por uma das nossas assistentes sociais, que​​ irá esclarecer as suas dúvidas e oferecer-lhe todo o apoio que necessita para tomar a decisão certa.

Outros Lares e Residências em Lisboa, em alternativa a Lar do Céu

Lar Maria Deolinda

Santo António, Lisboa, Lisboa

  • Lares e Residências
  • Sem Informação
    sobre Licença
  • L Lucrativo
  • 0 Recomendações
  • 0 Favoritos

Lar de idosos situado numa zona bela e sossegada de Lisboa com todas as acessibilidades

Magnolia Villa

São Domingos de Benfica, Lisboa, Lisboa

  • Lares e Residências
  • Sem Informação
    sobre Licença
  • L Lucrativo
  • 0 Recomendações
  • 0 Favoritos

Proporcionar qualidade de vida aos idosos através da promoção do seu envelhecimento...

Ump - Lar Doutor Virgílio Lopes

Penha de França, Lisboa, Lisboa

  • Lares e Residências
  • Sem Informação
    sobre Licença
  • S Sem Fins Lucrativos
  • 0 Recomendações
  • 0 Favoritos

Tratamento personalizado com primazia para idosos acamados e muito dependentes

A informação exibida nesta página foi fornecida pela entidade proprietária do equipamento. O Lares Online não tem como garantir a sua precisão. Por segurança, deve visitar o local apresentado e confirmar se dispõe de condições para responder ás suas necessidades, assim como verificar as respectivas licenças e actos da segurança social.

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.

Ajuda?


Para saber preços e vagas?

Ligue 939 667 800