Casa Repouso Amores Perfeitos - Unipessoal, Lda

Descrição

O grupo Amores Perfeitos, Unipessoal Lda é composto por 2 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos. Os equipamentos estão localizados no distrito de Lisboa, na zona de Odivelas. A pensar no conforto e bem-estar dos...

O grupo Amores Perfeitos, Unipessoal Lda é composto por 2 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos.

Os equipamentos estão localizados no distrito de Lisboa, na zona de Odivelas. A pensar no conforto e bem-estar dos seus residentes, o Amores Perfeitos, Unipessoal Lda disponibiliza vários serviços, nomeadamente a nível de assistência e saúde, alimentação, higiene e beleza e atividades de lazer.

Ambos os equipamentos são de pequena dimensão e disponibilizam quartos duplos e triplos, para acolher entre 22 e 27 utentes, nomeadamente.

Fundado em Janeiro de 2017, tem-se evidenciado como grupo de referência sénior em Portugal, dentro do segmento familiar.

O Lares Online colabora com equipamentos do grupo Amores Perfeitos, Unipessoal Lda desde Maio de 2019.

Ler mais
Maria Emília Andrade

Maria Emília Andrade

Administrativo(a)

Equipamentos deste grupo

Casa de Repouso Amores Perfeitos - Famões

  • Lares e Residências
  • Sem informação
    sobre licença
  • L Lucrativo
  • 0 Avaliações das Familias
  • 5 Favoritos

Com profissionais à disposição para encontrar o bem-estar físico e psicológico dos idosos

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.