Associação Vida Cristã Filadélfia

Descrição

A Associação Vida Cristã Filadélfia, Instituição Particular de Solidariedade Social, registada em 1993, tem procurado desde a sua fundação, intervir junto dos mais carenciados, através da implementação de equipamentos, compostos com as...

A Associação Vida Cristã Filadélfia, Instituição Particular de Solidariedade Social, registada em 1993, tem procurado desde a sua fundação, intervir junto dos mais carenciados, através da implementação de equipamentos, compostos com as valências exigidas.

Tem como objetivo o apoio aos cidadãos de todas as faixas etárias, de forma a promover o seu desenvolvimento pleno e emancipação, visando a construção de uma sociedade justa e solidária, de acordo com os valores cristãos.

A AVCF conta para isso com voluntários e cooperadores a implementar o seu trabalho e, juntos, comprometem-se a crescer na sua constante capacitação e na aplicação do seu serviço aos concidadãos. Assim, honram o seu lema:

Vocação para servir.

Ler mais

Dr. Jorge Jacinto

Presidente

Equipamentos deste grupo

Residência Sénior Filadélfia

  • Lares e Residências
  • Licenciado
  • S Sem Fins Lucrativos
  • 0 Avaliações das Familias
  • 3 Favoritos

Ambiente familiar e afável em Camarate

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.