Manzano Oliveira - Lar De Idosos, Unipessoal Lda

Manzano Oliveira - Lar De Idosos, Unipessoal Lda
Descrição

O grupo Manzano Oliveira, Lar de Idosos, Unipessoal Lda, é composto por 2 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos. Os equipamentos estão distribuídos no distrito de Lisboa, entre os concelhos de Cascais e da...

O grupo Manzano Oliveira, Lar de Idosos, Unipessoal Lda, é composto por 2 equipamentos de cuidados residenciais especializados para idosos. Os equipamentos estão distribuídos no distrito de Lisboa, entre os concelhos de Cascais e da Amadora.

A pensar no conforto e bem-estar dos seus residentes, o grupo Manzano Oliveira, Lar de Idosos, Unipessoal Lda disponibiliza vários serviços, nomeadamente a nível de assistência e saúde, alimentação, higiene e beleza e atividades de lazer. Ambos os equipamentos do grupo são de pequena dimensão, com capacidade de alojamento entre os 12 e os 18 utentes, com oferta de quartos individuais, duplos ou triplos.

Fundado em Janeiro de 2018, tem-se evidenciado como grupo de referência sénior em Portugal, dentro do segmento familiar.

O Lares Online colabora com equipamentos do grupo Manzano Oliveira, Lar de Idosos, Unipessoal Lda desde Abril de 2018.

Ler mais

Neuza Oliveira

Director(a) Geral

Equipamentos deste grupo

Residência Sénior Maria Rosa II

  • Hébergement
  • Sous licence
  • L Lucrative
  • 0 Recommandations
  • 8 Favoris

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.