C.P.S.-Conforto e Privacidade Sénior, Lda.

Descrição

A Casa de Repouso São Lourenço é um lar em funcionamento desde 2002. É um edifício construído de raiz para este fim, com uma arquitetura moderna e adequada para o seu uso, sem barreiras arquitetónicas e de piso térreo. É um lar com...

A Casa de Repouso São Lourenço é um lar em funcionamento desde 2002. É um edifício construído de raiz para este fim, com uma arquitetura moderna e adequada para o seu uso, sem barreiras arquitetónicas e de piso térreo. É um lar com ambiente familiar, pois a sua lotação é de 19 utentes.
A localização é privilegiada, 10Km de distânia da cidade de Faro e a 6 da cidade de loulé.
Temos como objetivo principal garantir aos nossos utentes uma vida confortável e, tanto quanto possível, a sua independência, oferecendo todas as condições técnicas e humanas para desfrutar de uma boa qualidade de vida.

A Casa de Repouso São Lourenço é um complexo de alojamento colectivo com quartos triplos, duplos e individuais, todos com casa de banho privativa.
Temos ao dispor dos nossos utentes, para além do alojamento, serviço médico, enfermagem, alimentação adequada ao seu estado de saúde, cuidados de higiene pessoal, serviço de lavandaria e engomadoria, tudo isto incluído no valor da mensalidade.
Na Casa de Repouso São Lourenço, tudo foi pensado e construído ao pormenor e de acordo com as normas em vigor, e todos os dias trabalhamos para garantir o bem-estar dos nossos utentes.

Ler mais

Vânia Coelho

Direção Técnica

Equipamentos deste grupo

Casa de Repouso São Lourenço

  • Hébergement
  • Sous licence
  • L Lucrative
  • 0 Recommandations
  • 0 Favoris

Ao visitar o nosso site, aceita os cookies que usamos para melhorar a sua experiência de navegação. Pode ler a nossa politica de privacidade e cookies.