Lar Evangélico - IPSS

Preencha os seus dados de acesso e clique em Entrar para aceder á sua zona privada.
E-Mail
Password
login
PRECISA DE AJUDA?   Ligue 938 066 968

lares online
Divulgue o seu Lar ou Apoio Domiciliário para Idosos

Lar Evangélico - IPSS

Natureza Jurídica
Não lucrativa
Alvará
123/99
Contactos
Email
Lotação Máxima
47
PRECISA DE AJUDA?
Ligue 938 066 968
Lar de Idosos
Alvará
A Associação Assistência Social Evangélica (ASE) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos. Actua no âmbito da valência de lar de idosos que é uma resposta social desenvolvida em alojamento colectivo, de utilização temporária ou permanente para idosos em situação de perda de independência e/ou autonomia.

Como objectivos principais temos: a promoção da satisfação das necessidades de subsistência e existência do utente, contribuindo para a sua capacitação, para o desenvolvimento das suas potencialidades e manutenção da autonomia. Contribuir para a estabilização ou retardamento do processo de envelhecimento através de cuidados de saúde, apoio psicossocial, e criação/manutenção de redes relacionais.

Horário de visitas - 15:00 às 17:00

Todos os cuidados serão assegurados pela equipa médica da ASE composta por médico e enfermeira.

Para admissão é necessário contactar a Assistente Social  da Instituição para realização de candidatura.

A Instituição tem Animadora Social e nesta área são realizadas actividades que actuam em todos os campos do desenvolvimento da qualidade de vida dos Idosos, sendo um estímulo permanente da sua vida mental, física e afectiva. Torna-se um instrumento importante pois, os Idosos sentem-se mais ocupados e sobretudo sentem que ainda têm muitas capacidades.

Algumas actividades existentes:
- Ginástica e Exercícios de Relaxamento: é executada duas vezes por semana e é caracterizada por um conjunto de movimentos simples que visam estimular as capacidades físicas dos utentes;
- Cantinho da Escrita e da Leitura/Informática: este é um espaço onde os utentes podem aprender ou desenvolver as suas capacidades cognitivas;
- Jogos de Mesa: esta actividade visa o convívio e a estimulação dos utentes;
- Expressão Plástica e Artística: nestas actividades são promovidas diversas actividades, tais como: a pintura, o desenho, os recortes, a escultura, entre outros. Com esta actividade pretende-se estimular a motricidade física e destreza manual e sobretudo desenvolver a criatividade e a auto estima do idoso;
- Tardes Temáticas: nestas tardes são tratados temas escolhidos pelos utentes ou pela Animadora ou são vistos filmes antigos;
- Culinária: esta é uma actividade que os idosos gostam muito. Neste espaço são relembradas ou mesmo elaboradas receitas conhecidas pelos nossos Idosos;
- Actividades Sociais: estas actividades são aquelas onde se pretende estimular as relações entre participantes, promovendo o convívio e a boa disposição. Estas actividades são: a comemoração de aniversários, festas temáticas, visitas culturais, passeios, intercâmbio com outras instituições, entre outras.





A destacar
Temos um plano de actividades que actua em todos os campos do desenvolvimento da qualidade de vidas dos idosos.
Precisa de alguma informação?
Ligue 938 066 968
Submeta o seguinte formulário, para aferir da possibilidade de admissão ou assistência ao seu familiar idoso na nossa instituição.

Ao descrever a situação, refira sucintamente: se o idoso tem algum problema de saúde, as atividades diárias para as quais está dependente de ajuda, os cuidados especiais de que necessita, aquilo que desejariam encontrar na nossa instituição e o momento em que eventualmente necessitaria dos nossos serviços. Por fim, mencione a informação que deseja.
O valor a pagar irá depender das vagas que eventualmente tenhamos disponíveis neste momento, mas também do grau de dependência do idoso.

Podemos apresentar-lhe as nossas condições, caso possamos atender à situação que apresenta.
123
*
*
*
*
 
Gostaria de receber propostas alternativas de instituições situadas na zona da minha preferência.
 
 
Nota: Candidaturas de emprego ou propostas comerciais não serão aceites por esta via.
 
Campos obrigatórios
Apresentação
sem video
   
Testemunhos
 
Isabel 01/04/2010
"A todos os que conviveram e ajudaram a minha mãe durante a sua estadia neste Lar, a todos Vós o meu GRANDE OBRIGADO por tudo o que fizeram pela minha mãe. Vocês foram a sua segunda família durante uma grande parte da sua vida, mais do que eu própria, pois não pude estar tanto tempo com ela como gostaria. Foram vós que, também a mim, me deram alguma serenidade por saber qu ela estava bem "hospedada" convosco. Do fundo do coração, o meu BEM-HAJA."
 
 1  
 
Contactos: 218 370 053 Email
Perguntas Frequentes sobre Divulgação de Lares e Apoio Domiciliário para Idosos
Divulgue o seu Lar ou Apoio Domicliário para Idosos
/
/
/
2012 Lares Online, todos os direitos reservados.

design: IBear desenvolvimento: graycell