Lar Nossa Senhora das Vitórias

Preencha os seus dados de acesso e clique em Entrar para aceder á sua zona privada.
E-Mail
Password
login
PRECISA DE AJUDA?   Ligue 938 066 968

lares online
Divulgue o seu Lar ou Apoio Domiciliário para Idosos

Lar Nossa Senhora das Vitórias

Natureza Jurídica
Não lucrativa
Contactos
Email
Lotação Máxima
20
PRECISA DE AJUDA?
Ligue 938 066 968
Lar de Idosos
A Casa do Povo da Lixa, é uma Instituição de Utilidade Pública e também Instituição Particular de Solidariedade Social. Criada em 1961 por alvará governamental, durante anos serviu, como as demais, os trabalhadores rurais, sendo também posto de resolução dos problemas daquela classe trabalhadora.

Durante anos, funcionou também como Posto Médico de apoio aos trabalhadores rurais. No início da década de 70, procedeu-se à construção de um Pavilhão Gimnodesportivo onde, para além da vertente de apoio social aos trabalhadores, passou a funcionar na localidade, como um Pólo de desenvolvimento Desportivo (o pavilhão tem 40 x 20 metros) e Cultural, dado possuir cabines de projecção para Cinema, palco para Teatro e ainda uma zona Social dotada de um Bar convívio. 
Após Abril de 1974 e até 1985, com as mudanças verificadas na Segurança Social, a dinâmica desportiva e cultural parou, ficando só a funcionar uma extensão da Segurança Social (Balcão) que ainda hoje se mantém, sendo de uma utilidade enorme para o Público.
Na década de 90 é constituída uma Direcção que assume a revitalização da Casa do Povo, através de um Projecto designado “2 Frs Erradicar a Exclusão” criando uma dinâmica imparável até hoje, e que foi pioneiro no Norte e no País. Por força do Projecto são criadas as respostas sociais.

Em 2003: Abriu o lar de idosos Nossa Senhora das Neves para 20 utentes.

Ginásio

Espaços de Ocupação e Lazer
Cafetaria
A destacar
Em 1997 transforma-se numa IPSS com o nº. 136/2000 que embora publicada em 2000, tem efeitos desde 17 de Novembro de 1997.
Precisa de alguma informação?
Ligue 938 066 968
Submeta o seguinte formulário, para aferir da possibilidade de admissão ou assistência ao seu familiar idoso na nossa instituição.

Ao descrever a situação, refira sucintamente: se o idoso tem algum problema de saúde, as atividades diárias para as quais está dependente de ajuda, os cuidados especiais de que necessita, aquilo que desejariam encontrar na nossa instituição e o momento em que eventualmente necessitaria dos nossos serviços. Por fim, mencione a informação que deseja.
O valor a pagar irá depender das vagas que eventualmente tenhamos disponíveis neste momento, mas também do grau de dependência do idoso.

Podemos apresentar-lhe as nossas condições, caso possamos atender à situação que apresenta.
123
*
*
*
*
 
Gostaria de receber propostas alternativas de instituições situadas na zona da minha preferência.
 
 
Nota: Candidaturas de emprego ou propostas comerciais não serão aceites por esta via.
 
Campos obrigatórios
Apresentação
sem video
   
Testemunhos
 Sem testemunhos para apresentar.
 
Contactos: 255 491 368 Email Website
Perguntas Frequentes sobre Divulgação de Lares e Apoio Domiciliário para Idosos
Divulgue o seu Lar ou Apoio Domicliário para Idosos
/
/
/
2012 Lares Online, todos os direitos reservados.

design: IBear desenvolvimento: graycell